Presidente do Náutico desabafa sobre dívidas de outras gestões "tirando dinheiro da onde não tem"
“O Náutico não foi notificado oficialmente ainda, mas a gente sabe que existe. E quando acontece um caso desse, eu clamo a torcida para ter paciência com o futebol, para não cometermos os mesmos erros que, se no passado tivesse o zelo de contratar e pagar, não estaríamos passando esse momento vexatório. Claro que vamos negociar com Givanildo. O Náutico tem um passado muito ruim. As duras penas a gente vem pagando, vem se sacrificando, tirando dinheiro da onde não tem para quitar situações. Eu garanto que esse caso a gente vai procurar resolver. Não é um caso isolado. Nós fazemos planejamento, mas ainda assim somos pegos de surpresa”, disse o presidente.
Givanildo foi contratado pelo Náutico em 2016 para tentar o acesso para à Série A, mas não teve êxito no trabalho e não continuou no ano seguinte. Agora a diretoria do Timbu trabalha para negociar um acordo com o “Rei do Acesso”.
Post a Comment